Greca determina andamento de processos para funcionamento de hospitais   06 junho de 2017

 

O prefeito Rafael Greca determinou celeridade a processos travados na Prefeitura, pela gestão anterior, e que punham em risco atendimentos no Complexo Hospitalar do Cajuru. Em reunião nesta terça-feira (6/6) com representantes do Grupo Marista, que administra os Hospitais Cajuru e Marcelino Champagnat, Greca analisou projetos dos hospitais que tramitam na esfera municipal e que precisam de andamento para que as instituições tenham condições de renovar os alvarás de atendimento e captar recursos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Participaram da reunião, realizada no gabinete do prefeito no Ippuc, o presidente do Grupo Marista no Paraná, irmão Delcio Balestrin; Paulo Serino, superintendente do Grupo Marista; Ronaldo Valverde, gerente de edificações, Gerson Carassai, coordenador dos Colégios Maristas; June Cruz e Alvaro Quintas, da parte do Hospital Cajuru.

Da parte da Prefeitura participaram Luciane Pauli e Angela Saint Pierre, da Secretaria Municipal do Urbanismo; o presidente do Ippuc, Reginaldo Reinert; e Mauro Magnabosco, do setor de Projetos Especiais do Ippuc.

 

  Foto 01  Foto 02

Leia mais...