Prefeitura conclui alças de acesso e dá pleno uso a trincheira na BR-116     29 março 2018

 

Em comemoração ao aniversário de 325 anos de Curitiba, o prefeito Rafael Greca e o governador Beto Richa entregaram nesta quinta-feira (29) a conclusão das obras de construção das alças de acesso à trincheira da Ceasa. "Mais uma grande obra que estava parada e retomamos na nossa gestão, como prometi durante as eleições", lembrou o prefeito. "É mais uma demonstração do nosso compromisso com os curitibanos."

 

As alças permitem o uso pleno da trincheira, que melhora o acesso e a mobilidade na região sul da cidade, interligando os bairros CIC e Tatuquara por baixo da BR-116, além de facilitar o deslocamento para os bairros Ganchinho e Umbará. "Na nossa gestão a trincheira saiu do papel e hoje é uma realidade que integra essas importantes regiões da cidade", afirmou o prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Eduardo Pimentel.

 

Greca destacou que o investimento da Prefeitura foi de R$ 10,6 milhões e citou outras obras programadas para o trecho da Linha Verde, como a construção de trincheiras, viaduto e conclusão do trecho Norte. "Com o apoio do governador Beto Richa, temos programado para esse ano um grande conjunto de obras de mobilidade para melhorar o trânsito e garantir segurança aos motoristas e pedestres de Curitiba."

 

Leia mais...