Greca é reconduzido à presidência do pró-Metrópole    12 abril 2018

 

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, segue na presidência do Comitê Gestor do Pró-Metrópole no mandato 2018/2019, tendo na vice-presidência o diretor da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Hélio Bampi, e Alexandre Schlegel na coordenação de Relações Institucionais. A definição pela continuidade do grupo de comando do Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba foi aprovada por unanimidade entre os representantes do Pró-Metrópole e anunciada nesta quinta-feira (12/4), no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

 

"Essa reunião marca mais um passo para que a Grande Curitiba seja uma só. É uma região muito forte onde vivem 30% dos paranaenses e que responde por 42% do Produto Interno Bruto do Paraná ", afirmou o prefeito.

 

O Pró-Metrópole é um movimento de interesse público, sem fins lucrativos, com o objetivo de estimular o desenvolvimento produtivo integrado dos municípios da Grande Curitiba. O programa integra representantes dos setores públicos e privado e tem como participantes a Prefeitura de Curitiba, a Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), a Federação do Comércio (Fecomércio) e a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Faciap).

 

Leia mais...