Nova Lei de Zoneamento reforça incentivo ao empreendedorismo   01º agosto 2018

 

O prefeito Rafael Greca entregou à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (1º/8), a Mensagem de Lei 034/2018 com a proposta da nova Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo. Segundo o prefeito, a nova lei representa uma "obra-prima do urbanismo". "Curitiba voltou a ser Curitiba. Nossa cidade respeita o seu Plano Diretor, mas vai incentivar mais o empreendedorismo, aumentando as áreas comerciais nas vias coletoras e de serviços e em setores como o Vale do Pinhão", disse o prefeito.

 

"Também vamos incentivar muito as moradias no Centro, que só pode ser salvo com o retorno das famílias", completou Greca. A proposta está disponível no endereço: www.curitiba.pr.gov.br/leidezoneamento

 

No reinício dos trabalhos dos parlamentares após o recesso do Legislativo, Greca ressaltou o apoio dos vereadores para o desenvolvimento da cidade. O prefeito também fez um balanço dos 19 meses da atual gestão na Prefeitura e citou projetos e obras em desenvolvimento que serão legados de planejamento para os próximos anos, como a Conectora 3, a finalização da Linha Verde e o Bairro Novo da Caximba.

 

Leia a notícia completa em mais...