Transporte é o diferencial de Curitiba para avançar na integração metropolitana  27 novembro 2018

 

Ao representar o prefeito Rafael Greca no Congresso de Direito à Cidade e de Direito Imobiliário, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná (OAB-PR), o presidente do Ippuc e secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, apontou a efetiva integração do transporte como o primeiro passo para a consolidação do desenvolvimento da capital com seus vizinhos metropolitanos.

 

Aberto na noite desta segunda-feira (26/11), na sede da OAB-PR, o evento segue até quarta-feira (28/11). Impossibilitado de comparecer ao Congresso da Ordem, por conta de estar em viagem a São Caetano do Sul (SP), onde participou da 74ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Greca deixou uma mensagem em vídeo aos participantes na qual apontou a integração metropolitana como desafio a ser vencido.

 

"Temos uma agenda metropolitana a ser implantada. O bem que podemos fazer pelas cidades do Brasil é torná-las cada vez mais justas, como endereços de igualdade de oportunidades para todos", disse o prefeito na mensagem.

 

Leia MAIS...