Relações Externas - Visitas Técnicas

 

O IPPUC recebe uma média de 1300 visitantes por ano em missões técnicas nacionais e internacionais. Esses visitantes buscam informações sobre as experiências de Curitiba em seu processo de planejamento urbano e são, na maioria dos casos, autoridades e técnicos de instituições públicas, estudantes, professores e pesquisadores, além de políticos de diversos países.

As visitas técnicas ao IPPUC são organizadas pela Assessoria de Relações Externas. Durante as visitas, normalmente é feita uma palestra sobre o "Processo de Planejamento Urbano de Curitiba" e os visitantes podem conhecer a sede do instituto.

 

Para agendar uma visita é necessário entrar em contato com a Assessoria por e-mail (no mínimo 15 dias antes da data desejada), indicando uma sugestão de data, assunto(s) de interesse, cidade/país de origem, instituição representada e número de pessoas que virão ao instituto. A confirmação do agendamento dependerá de disponibilidade da equipe do IPPUC na data sugerida e será enviada por e-mail.

 

Visita técnica Montreal

Visita técnica Universidade Alberta - USA

 

Atendimento para estudantes

Assessoria de Relações Internacionais da Prefeitura Municipal de Curitiba