banner

 

01          02

Dia 04 de Outubro - O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) recebeu a visita de uma Delegação Chilena, vinda de La Serena, cidade situada na região litorânea do Chile. As onze senhoras, que fazem parte da Friendship Force, uma organização internacional sem fins lucrativos e sem ligações com organizações políticas, religiosas ou governamentais, tem como objetivo criar mecanismos e condições para o desenvolvimento da amizade e o respeito entre as pessoas de todo o mundo. No Instituto, o grupo pode assistir a uma apresentação sobre planejamento urbano. A visita foi intermediada pela Assessoria de Relações Externas do IPPUC.

     

Dia 06 de Outubro - Estudantes de Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Paraná estiveram no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), onde participaram de uma apresentação sobre o planejamento urbano na cidade. A visita foi intermediada pela Assessoria de Relações Externas do IPPUC.

     

Dia 07 de Outubro - A arquiteta Melba Mora, da Ecoplan, instituição com sede em San José, na Costa Rica esteve no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) para uma conversa sobre planejamento urbano. A visita foi intermediada pela Assessoria de Relações Externas do IPPUC.  

     

Dia 07 de Outubro - O Projeto Pegada de Carbono, realizado desde 2013 pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), é um dos finalistas ao Prêmio SESI ODS 2016:  "Reconhecimento para a sua contribuição em prol dos ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável", que reúne indústrias, empresas e instituições (públicas, privadas e do terceiro setor) do Paraná que desenvolvem projetos voltados à promoção do desenvolvimento sustentável.

 

Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de novembro, em evento promovido no Campus da Indústria do SESI.

Saiba mais em: MAIS...