banner

01        02
03  

Dia 10 de Abril - O presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), Reginaldo Reinert, esteve em reunião na Sala Cidade para discussão do Sistema de Segurança. Participaram representantes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), Secretaria Municipal da Defesa Social (SMDS), Agência Curitiba, Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) e Instituto Curitiba de Informática (ICI). 


04   05

Dia 10 de Abril - O presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), Reginaldo Reinert, recebeu em seu gabinete os representantes da URBS (Urbanização de Curitiba S/A) e COMEC (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) para tratar da Integração do Sistema de Transporte de Curitiba. 


06   07

08

 

09

 

 

 

 

Dia 11 de Abril - O prefeito Rafael Greca esteve no gabinete da Casa Polonesa, no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), para reunião com o presidente Reginaldo Reinert e equipe técnica. Na pauta desta manhã foi discutido o projeto da primeira startup a ser instalada na sede do Engenho da Inovação (antigo Moinho Rebouças), tendo como foco o desenvolvimento de projetos de Regeneração Urbana. A proposta foi apresentada pela empresa Reurb. Também pela manhã foi discutido o projeto de revitalização da área em que está localizado o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, para transformá-lo em um polo de turismo religioso nacional. Os detalhes do projeto, desenvolvido a partir de uma Parceria Público-Privada, foram discutidos na reunião, que contou com a presença do pároco-reitor do santuário, Reginaldo Manzotti. Leia as notícias completas em MAIS... e MAIS...