banner

01   02b

Dia 19 de Junho - Autoridades da Prefeitura de Orlando, e da Florida Christian University de Orlando (Flórida, Estados Unidos) estiveram no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) para conhecer o trabalho de Planejamento Urbano de Curitiba. A visita foi intermediada pela Assessoria de Relações Externas do IPPUC. 


03  

Dia 19 de Junho - Realizada reunião na Sala Cidade do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) com o supervisor de Implantação, Sérgio Matheus, o arquiteto Mauro Magnabosco, do setor de Projetos Especiais e integrantes da diretoria técnica da Copel. Em discussão o projeto de implantação de uma nova linha de transmissão da Copel interligando as subestações do Uberaba e Capanema. As obras que preveem a ligação subterrânea de parte das linhas e energia da Avenida das Torres. Serão 8 quilômetros de linhas subterrâneas, ligando as subestações do Uberaba e do Capanema, esta última localizada na região do Vale do Pinhão. A tensão será aumentada dos atuais 69 mil volts para 230 mil volts.


04  

Dia 22 de Junho - Os projetos da Praça de Israel, na região norte da cidade, e de uma réplica do Farol de Alexandria, para a Praça Zumbi dos Palmares, situada ao Sul de Curitiba, foram avaliados pelo prefeito Rafael Greca em reunião de trabalho no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), nesta quinta-feira. Leia a notícia completa em MAIS...


06   05

Dia 23 de Junho - Reunião da equipe técnica do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), com o vereador Jorge Gomes de Oliveira Brand, o Goura, para a apresentação de propostas à Lei de Zoneamento.


07   08

Dia 23 de Junho - Realizada reunião de avaliação das atividades e definição de metas da Supervisão Administrativa e Financeira (SAF) do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), com o supervisor, Manoel Tadeu Barcelos, e equipe de trabalho.