banner

 

01   02

Dia 31 de Julho - Apresentado no auditório do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) o resumo da Pesquisa Origem e Destino, suas aplicações e desdobramentos. A apresentação foi feita pelo Supervisor de Informações, Oscar Schmeiske, aos funcionários do Instituto.

 

03   04
Dia 31 de Julho - Dando continuidade à revisão da Lei de Zoneamento, foi realizada reunião na sala redonda do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) com a participação da equipe técnica do Instituto e da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU).

 

05   06
Dia 01º de Agosto - Alunos da Universidade Estadual de Londrina (UEL) estiveram nesta tarde no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) para participar de uma apresentação sobre o Planejamento Urbano de Curitiba e aproveitaram para conhecer as dependências do Instituto.

 

07   08
Dia 02 de Agosto - Em reunião na sala cidade do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), estiveram reunidos o supervisor de Informações do IPPUC, Oscar Schmeiske, técnicos da Regional Santa Felicidade e representantes da Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF), para discussão sobre as placas de publicidade.

 

09   10

Dia 03 de Agosto - Realizada no auditório do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) reunião com o promotor Régis Sartori, da Promotoria da Justiça das Comunidades, a procuradora Claudine Camargo, e lideranças comunitárias.

 

Na oportunidade, o arquiteto Ricardo Bindo, responsável pela Coordenação dos Projetos Regionais do Ippuc, apresentou o panorama da região Sul de Curitiba como parte do diagnóstico dos planos regionais. Foram debatidas demandas locais, entre elas a avaliação da possibilidade de regularização de áreas de ocupação no sul da cidade e a urbanização da Região do Umbará. A reunião teve a participação dos supervisores de Planejamento, Maria Cristina Trovão Santanna e de Informações, Oscar Schmeiske.