Atribuições da Coordenação Financeira
- Elaborar o planejamento anual das atividades do Setor Financeiro;
- Acompanhar sistematicamente os custos dos projetos do IPPUC;
- Analisar, avaliar e elaborar relatórios demonstrativos das despesas e receitas;
- Promover a devida atualização de dotação orçamentária das supervisões;
- Gerenciar os sistemas contábil, orçamentário e financeiro do IPPUC;
- Elaborar o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) em conjunto com as demais áreas do IPPUC;
- Efetuar a movimentação das contas bancárias do Instituto, em conjunto com a Supervisão Administrativa e Financeira e Presidência;
- Elaborar e encaminhar prestações de contas financeiras, orçamentárias e contábeis ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e à Câmara de Vereadores de Curitiba;
- Fornecer o suporte financeiro e contábil para todas as áreas do IPPUC;
- Realizar outras atividades correlatas.
|